quarta-feira, 15 de julho de 2015

Pesquisa para melhorar o blog!


Olá pessoal! Venho aqui pedir a opinião de vocês sobre o que vocês acham que eu devo melhorar no blog e fazer algumas perguntas e quero que sejam sinceras(os) com suas respostas! Além das respostas das perguntas,  deixem sugestões pra mim por favor! 
*Perguntas: 
-Quais destes dias vocês acham melhor que eu poste: ( )Segunda, Quarta e Sexta ( )Terça,  Quinta e Sábado ( )Todos os dias da semana
-No que vocês acham que eu deva melhorar no blog?
-Vocês acham que eu deva mudar o nome do blog? Se sim, pra qual nome?
-O que vocês querem que eu aborde no blog?
-Qual(is) editor(es) de vídeos e de fotos vocês me sugerem?
-Se eu passar a postar mais posts e vídeos , vocês vão se interagir mais?
-Vocês querem que eu divulgue blogs no meu blog?
-O que vocês acham de eu recomeçar o blog do zero apagando todos os posts?
Essas são as minhas perguntas para vocês,  por favor me ajudem respondendo essas perguntas aqui nos comentários, agora tenho algumas observações para vocês!
*Observações: 
-Estou procurando colaboradoras(es) e parcerias para o meu blog, mas já vou deixar avisado que não vou poder pagar nada pela parceria ou pela colaboração; quem se interessar, deixe o(s) link(s) aqui nos comentários!
-Quem tiver sugestão de post ou vídeo, deixe tudo aqui nos comentários junto com as respostas por favor!
Links do blog, da fã page e do canal no youtube : 
http://wwmodaebeleza.blogspot.com.br https://www.facebook.com/pages/Moda-e-Beleza/1439334126338050 https://www.youtube.com/channel/UC_OaxlPfqSTmrKgBmv4xdjA
Espero os comentários de vocês, por favor não me deixem decepcionada!
Qualquer dúvida, deixem nos comentários! Beijos e abraços para todas(os) vocês!

0 comentários:

Buscar no Blog

As nossas

Parcerias!

Parcerias!
Minhas parcerias!

Curta a gente!

Seguidores