domingo, 21 de julho de 2013

Truques de Backstage

Quer saber o que os maquiadores fazem para deixar as modelos sempre lindas na passarela, com a pele e o cabelo impecáveis? O blog moda e beleza entrega t-u-d-o de bandeja com a ajuda dos beauty artists mais antenados.


>>Make

Você descobriu que só tem um batom e um gloss na sua bolsa e precisa fazer um make a jato? Calma! Este desafio tá fácil! Batons de tons avermelhados servem como blush também. 
Passe-o nas maças do rosto e espalhe com um dedo para garantir um efeito natural. Use o gloss como sombra, espalhando-o suavemente com o dedo nas pálpebras.

Blog moda e beleza #daadica: para intensificar a cor da sombra em pó molhe o pincel na água antes de aplica-la nos olhos.

Sabe aquela dificuldade de ficar retocando o make toda hora? O Blog moda e beleza vai te dar AQUELA dica de como hidratar a face e faz com que o retoque do make fixe com mais facilidade.
É simples, é só borrifar água termal no rosto antes de retocar a maquiagem.
 Água termal, LA ROCHE POSAY, R$30 embalagem 50ml.



Quer iluminar o rosto sem dificuldade? Se você não tem um pó iluminador no nécessaire, use uma sombra dourada ou perolada.
Aplique o produto nas maças do rosto e no cantinho dos olhos com a ajuda de um pincel de blush.




sábado, 13 de julho de 2013

Cabelo SUPER LINDO EM 3, 2, 1...

Cabelos, cabelos, cabelos que não gosta de cuidar?
As celebs amam! Estamos falando do óleo de Argan, esse produto que pode fazer maravilhas pelas suas madeixas.
Saiba como é possível...

 
Linha de tratamento e cuidados à base de óleo de Argan, NOVEX.

Cabelo Misto


Invista:óleo de Argan
Shampoo à base de óleo de Argan
Condicionador à base de óleo de Argan

VAMOS LÁ: Acabe com o frizz!Aplique 5 gotas de óleo de Argan nas mãos e passe no cumprimento e nas pontas. Se perceber que os fios precisam de uma hidratação extra, lave cabelo, 1 vez por semana, com shampoo e condicionador à base do óleo.

Cabelo Oleoso


Invista:óleo de Agan.

VAMOS LÁ: Não precisa ter medo dele pensando que irá deixar seus fios com aspecto de sujo. Este ingrediente tem como uma de suas funções selar as cutículas. Por isso use-o apenas na função reparador de pontas com algumas gotinhas.

Cabelo Seco


Invista:óleo de Argan
Concionador à base de óleo de Argan 
Shampoo à base de óleo de Argan
Creme de tratamento à base de óleo de Argan

VAMOS LÁ: chega de efeito palha aplique o óleo nos fios secos e massageie mecha por mecha.Deixe agir por 10 minutos e enxague. Lave o cabelo com shampoo e o condicionador à base de óleo de Argan, e use diariamente esse combo.O creme de tratamento pode ser utilizado em dias alternados com óleo.

#FicaDica (Esta vale pra todos os tipos de cabelo!)
Para turbinar sua máscara de tratamento semanal, misture algumas gotas do óleo de Argan ao cosmético e aplique depois do shampoo antiresíduo e antes do condicionador.O óleo irá transportar os nutrintes para o interior da fibra capilar, potencializando ainda mais o efeito da máscara! UAU esse óleo de Argan é mesmo milagroso!

Blog moda e beleza #superapoia: cabelos saudáveis sem sair de casa!



Truque de mestre

Evite guardar seus produtos de maquiagem no banheiro.Pode até parecer a melhor opção, a umidade diária e a mudança de temperatura detonam os produtos, diminuindo a durabilidade, o efeito e a qualidade.E isso você NÃO quer, certo?

  

Quebrou? E agora?
Aconteceu aquele desastre com seu pó ou blush? Caiu no chão e espatifou? Calma que tem solução! Cuidadosamente, junte todo o farelo e pedaços de maquiagem que conseguir (aqueles que não se transformaram em sujeira).Depois, coloque tudo dentro da embalagem novamente e borrife um pouco de água termal para esterilizar.

Atenção:não é para molhar o pó e sim umedecer de longe.Depois, com os dedos, pressione para juntar tudo e criar uma película de pó.Assim que estiver tudo bem juntinho e colado, espere secar.

#FicaDica: Lembre-se de que economizar a maquiagem é bom, mas isso não quer dizer que ela irá durar para sempre.Fique atenta à data de validade e não use produtos vencidos em hipótese alguma!Isso poderá causar danos irreparáveis à pele.

Kit Eterno

Saber fazer a maquiagem durar mais vai acabar com aquele receio de usá-la todos os dias.Veja como aumentar a potência dos produtos e economizá-los!

Máscara para cílios:Na hora de usar, apenas coloque a haste no tubo e retire-a lentamente para evitar o contato com o oxigênio, pois ele faz o rímel endurecer.Depois da aplicação, certifique que a embalagem esta bem fechada.
  (Máscara de cílios COLOSSAL, Maybeline).

Blush: Se você tem medo de que seu blush caia no chão e quebre, uma dica:não jogue fora a proteção de espuma que costuma vir no produto- ela o blinda das quedas mais leves.Caso seu blush tenha vindo sem proteção, coloque uma esponja fina de maquiagem entre o produto e a tampa para proteger.
Evite o desperdício:não esfregue o pincel do blush no produto (pó) na hora da aplicação.Passe levemente o pincel,de preferência das extremidades da embalagem para o centro, e dê uma pincelada de cada vez, uma no produto e uma no rosto.Ar de saudavelcom economia de produto!
 (Blush MAKE B, O Boticário)

Sombra: As sombras em creme tendem a craquelar ao longo do dia.Para evitar esse mico de make enão precisar retocar, use um primer específico para os olhos antes da sombra.Esse truque evita que ela esfarele e você precise fazer o retoque- e usar o produto além do necessário.
  (Sombras para olhos COLOR TREND, Avon).

Lápis de olho: não aponte o lápis de olho com o mesmo apontador que você usa na escola.A lâmina e o orifício do apontador de make são totalmente diferente dos comuns, que estragam o pobrezinho. O resultado:lápis que machuca os olhos e esfarela.
   (Lápis delineador para olhos, Mary Kay).

Batom:Se o batom for aplicado com um pincel de maquiagem, você utiliza menos produto e o melhor: a aplicação fica mais precisa.
Caso seu batom quebre, basta aquecer a parte quebrada com isqueiro (de longe, pois só precisa do calor!), colar e ir apertando delicadamente até ele ficar certinho. Depois, coloque na geladeira e espere 2h.
  (Batom ELAS, Jequiti).

Gloss: sempre que usar o gloss por cima de um batom, o pincel ficara bem sujo e com a cor alterada.Por isso, antes de pegar mais produto no tubo ou guarda-lo, limpe o aplicador com lenço umedecido.
    (Gloss AQUARELA, Natura).

Blog moda e beleza #superapoia: make de qualidade, sem gastar muito dinheiro e sem desperdiçar produto!

Faça sua make sem dúvidas

Muita gente pergunta sobre se deve passar ou não cada tipo de make, se deve passar alguns tons de batom ou alguns tons de sombra, hoje o blog moda e beleza vai responder algumas dúvidas.


Dá pra passar sombras coloridas sem ficar com cara de perua?
.Claro que sim, desde que não esteja exagerada e que esteja parecida com o seu tipo de roupa.


Como tirar o efeito ''acabei de acordar''?
.Essa pergunta é a mais feita por todas nós! Sabe aquele efeito que você acaba de acordar e fica com os olhos bem pequenininhos? Então, existe um truque para esse efeito que é usar sombras mais clarinhas para iluminar a região e passe lápis branco ou nude na linha da lágrima dos olhos eles vão ficar maiores e dê #adeusinho ao efeito ''acabei de acordar''.
    

Quem tem olho de tons mais claros deve evitar maquiagem mais carregada?
.De maneira alguma! O blog moda e beleza #superapoia o uso das maquiagens mais escurinhas, e além do mais a make escura fica boa em todos os tipos de olho. Mas, os mais claros ficam ainda mais em evidência com o make escuro.


Mande sua pergunta:
nossas_feminices@hotmail.com
Ou então me procure no Facebook: Fernanda Luiza (Jeceaba )

Boneca de porcelana

Confira as dicas para ficar com a pele aveludada, escolha o seu truque e corra para a cozinha.

Espanta secura: ressecamento, sensação de repuxo e manchinhas vermelhas caracterizam a pele do tipo seca.Se esse é o seu caso, a máscara abaixo ajuda a estimular a produção de oleosidade natural e deixará sua pele mais macia.

Ingredientes:
.1 banana nanica
.1 colher de chá de leite
.1 colher de chá de mel
.1 colher de chá de farinha de aveia.

Amasse a banana com um garfo e misture com o mel, leite e farinha. Depois de pronto, espalhe o creme no rosto limpo e deixe agir por 30 minutinhos. Lave o rosto com água morna e finalize com um hidratante comum. Usando por duas vezes na semana você notará rapidinho os resultados.

Tira tudo o que é demais: quem tem pele oleosa sofre com o aparecimento constante de cravinhos pretos e espinhas, além do brilho excessivo na zona T do rosto. Mas, com a máscara abaixo, a vida vai ficar mais fácil.

Ingredientes:
.1 colher de sopa de gelatina incolor
.1 xícara de chá de água filtrada
.1 xícara de chá de suco de abacaxi
.2 colheres de sopa de amido de milho

Dissolva o pacotinho de gelatina em água fervente, e misture o suco de abacaxi. Espere esfriar e misture o amido de milho e mexa bem. Espalhe no rosto, espere 30 minutos e enxague com água morna. Finalize com um gel calmante para pele oleosa. O ideal é usar essa máscara duas vezes por semana.

Buscar no Blog

As nossas

Parcerias!

Parcerias!
Minhas parcerias!

Curta a gente!

Seguidores