sábado, 29 de março de 2014

Tudo o que você precisa saber sobre depilação!!

Calma! Você não precisa recorrer apenas a lâmina para depilar! Conheça os diferentes tipos de depilação e recorra a que você achar melhor!!

Cera Quente:

Dilata os poros da pele, diminuindo a dor na remoção dos pelos. É mais indicada para pessoas com a pele sensível, pois tem hidratantes, mas tome cuidado, pois se os pelos estiverem muito curtos pode irritar a pele.

Cera Fria:



Esse processo é mais dolorido, pois não tem o calor da cera quente que dilata os poros.
Mas por outro lado, não encrava os pelos, é mais higiênica e de longa duração. Não é recomendada para peles sensíveis, pois é mais doloroso, lento e pode agredir um pouco a área depilada.

Roll-on:

É indicado para regiões como as pernas, pois são menos sensíveis. Apesar de descartável, tenha cuidado, pois é dificil por esse método controlar a temperatura ideal, e agredir a pele, mas, é mais prático para viagens e pode ser encontrado em farmácias.

Lâminas:

você pode levar a qualquer lugar (que não seja usada por homens) e usa-la no banho, mas os pelos voltam bem mais rápido!  Passe no sentido do crescimento dos pelos para não irritar a pele e faça um esfoliação leve para evitar que o pelo encrave.

Agora sim você pode ter a pele lisinha e sem ser agredida!! 

As suas melhores amigas: frutinhas poderosas que ajudam no corpitcho!!

Conheça agora as frutinhas que te fazem arrasar com o corpo em qualquer época do ano!



Para o resfriado:  A laranja e o limão são aliados poderosos contra o resfriado, pois tem vitamina C, da energia e ajuda a combater a ansiedade e depressão, olha que bacana!!

Para ficar com A-Q-U-E-L-E bronzeado:

O melão tem vitaminas, ajuda a manter o bronzeado, cuida da pele e além disso, melhora o funcionamento do intestino!!

Cabelos #bapho: 

O abacate tem uma gordura chamada '' monoinsaturadas'' e vitamina E, além de sair minerais  o que ajuda a deixar os cabelos sedosos e hidratados combatendo a secura e o envelhecimento da pele.

Energia e hidratação: 

O coco repõe os sais minerais perdidos no calorão e é hidratante, tonificante e rico em fibras, que faz o intestino funcionar melhor!!
A uva contém açúcar, vitaminas do complexo B e vitamina C, além de sais minerais como potássio e cálcio. E combinando tudo isso, você fica com a energia ao máximo!!!

Sigam a dica das frutinhas e tenha uma vida muito mais saudável e sem precisar passar fome!!

Beijinhos....



Buscar no Blog

As nossas

Parcerias!

Parcerias!
Minhas parcerias!

Curta a gente!

Seguidores