domingo, 2 de agosto de 2015

Primeiras Resenhas: 5 Produtos Eudora

Olá lindezas da Nanda!

Hoje venho trazer 5 resenhas para vocês, vou fazer posts separados porque acho bem melhor!

Só para vocês já ficarem ligadinhas(os), aqui estão as imagens: 
Locão hidratante corporal e creme hidratante para mão Bouquet de tulipa aflorá


Brilho labial Get Flash Pink Energy

Delineador look at me Azul Street

Lápis para olhos Color & Glow Color Energy
A Eudora me mandou esses produtos no dia 23 de janeiro, só que fiquei muito empolgada com os produtos que simplesmente esqueci de fazer as resenhas; mas hoje elas vão sair para a alegria de vocês! *-* hahaha

Então é isso pessoal, só passei aqui mesmo para avisar vocês que hoje vou postar 5 resenhas para vocês de produtos muito bons para vocês! Um big beijo!

Nanda

0 comentários:

Buscar no Blog

As nossas

Parcerias!

Parcerias!
Minhas parcerias!

Curta a gente!

Seguidores