sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

#Achei: Curso de maquiagem SUPER BARATINHO com Lu Ferraes! 👑

Oi oi, amorecos ðŸ’–
Hoje vim mostrar pra vocês um curso de maquiagem mega barato, super bem explicadinho e com certificado! 
Já vou deixar o link aqui em baixo com a Lu falando sobre todos os detalhes do curso pra vocês darem uma olhada, poque eu vou falar só os detalhes bem básicos mesmo ao decorrer do post. 

https://go.hotmart.com/T5300355T

Pra quem não conhece a Lu Ferraes, vou deixar o link do canal dela no YouTube, lá ela ensina dicas super legais, não apenas sobre make, mas também cabelo, pele e tudo mais!

~~ https://www.youtube.com/user/luferraesmake 


Então lindezas, vamos falar do curso. Aqui tem um explicativo bem básico sobre o curso, e em seguida eu falo os detalhes, como o preço a forma de pagamento e a confiabilidade.

O Curso de Maquiagem Make Total apresentado pela Blogueira e Maquiadora Profissional, Luciane Ferraes revela todos os segredos que você precisa descobrir para executar com perfeição qualquer tutorial de maquiagem que esta internet. Com dicas inéditas nunca antes reveladas pelas youtubers, você vai aprender a conhecer cada parte do seu rosto, os seus pontos fortes e também os pontos fracos, tipo de pele, a importância do côncavo e como isso pode influenciar no resultado da sua maquiagem, entre tantas outras técnicas que vão te ajudar a ter resultados profissionais direto da sua casa. Mesmo que você acredite que nunca vai conseguir reproduzir os tutoriais, de uma forma muito didática, a gaúcha Lu Ferraes traz técnicas simples dos profissionais dos salões garantindo assim um aprendizado constante de uma forma muito intuitiva e divertida. 

E agora.. o preço.. só R$ 67,00.! 
As formas de pagamento e os dados que você precisa informar estão aqui nesse link:

https://checkout.hotmart.com/H3145393H?hp=1&bid=1483764022164

A compra do curso é 100% segura feita pelo site do Hotmart, que possui mais de 3.000.000 de compras processadas com garantia de segurança.

E ai lindezas? Prontas pra virarem profissionais da maquiagem? 
Não perde tempo! Aprimore seus conhecimentos em makes!

Beijinhos amorecos ðŸ’˜











0 comentários:

Buscar no Blog

As nossas

Parcerias!

Parcerias!
Minhas parcerias!

Curta a gente!

Seguidores