sábado, 13 de julho de 2013

Kit Eterno

Saber fazer a maquiagem durar mais vai acabar com aquele receio de usá-la todos os dias.Veja como aumentar a potência dos produtos e economizá-los!

Máscara para cílios:Na hora de usar, apenas coloque a haste no tubo e retire-a lentamente para evitar o contato com o oxigênio, pois ele faz o rímel endurecer.Depois da aplicação, certifique que a embalagem esta bem fechada.
  (Máscara de cílios COLOSSAL, Maybeline).

Blush: Se você tem medo de que seu blush caia no chão e quebre, uma dica:não jogue fora a proteção de espuma que costuma vir no produto- ela o blinda das quedas mais leves.Caso seu blush tenha vindo sem proteção, coloque uma esponja fina de maquiagem entre o produto e a tampa para proteger.
Evite o desperdício:não esfregue o pincel do blush no produto (pó) na hora da aplicação.Passe levemente o pincel,de preferência das extremidades da embalagem para o centro, e dê uma pincelada de cada vez, uma no produto e uma no rosto.Ar de saudavelcom economia de produto!
 (Blush MAKE B, O Boticário)

Sombra: As sombras em creme tendem a craquelar ao longo do dia.Para evitar esse mico de make enão precisar retocar, use um primer específico para os olhos antes da sombra.Esse truque evita que ela esfarele e você precise fazer o retoque- e usar o produto além do necessário.
  (Sombras para olhos COLOR TREND, Avon).

Lápis de olho: não aponte o lápis de olho com o mesmo apontador que você usa na escola.A lâmina e o orifício do apontador de make são totalmente diferente dos comuns, que estragam o pobrezinho. O resultado:lápis que machuca os olhos e esfarela.
   (Lápis delineador para olhos, Mary Kay).

Batom:Se o batom for aplicado com um pincel de maquiagem, você utiliza menos produto e o melhor: a aplicação fica mais precisa.
Caso seu batom quebre, basta aquecer a parte quebrada com isqueiro (de longe, pois só precisa do calor!), colar e ir apertando delicadamente até ele ficar certinho. Depois, coloque na geladeira e espere 2h.
  (Batom ELAS, Jequiti).

Gloss: sempre que usar o gloss por cima de um batom, o pincel ficara bem sujo e com a cor alterada.Por isso, antes de pegar mais produto no tubo ou guarda-lo, limpe o aplicador com lenço umedecido.
    (Gloss AQUARELA, Natura).

Blog moda e beleza #superapoia: make de qualidade, sem gastar muito dinheiro e sem desperdiçar produto!

0 comentários:

Buscar no Blog

As nossas

Parcerias!

Parcerias!
Minhas parcerias!

Curta a gente!

Seguidores