sábado, 27 de dezembro de 2014

Frases motivadoras pra você se sentir inspirada (o) de famosos!

Frases lindas e inspiradoras de famosos, leia e aproveite!

“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.” – Clarice Lispector

“Não existem regras e limites quando se trata de amor.” – Lady Gaga

“Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?” – Demi Lovato

“Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” – J. K. Rowling

“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.” – Jean Cocteau

“Mulheres comportadas raramente fazem história.” – Marilyn Monroe

“Não me alimento de ‘quases’, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… É tudo ou nada.” – Marilyn Monroe
“Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney
“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” – Charles Chaplin
“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.” – Leonardo Da Vinci
“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein.
Lindas não? Beijinhos Lala.




4 comentários:

Buscar no Blog

As nossas

Parcerias!

Parcerias!
Minhas parcerias!

Curta a gente!

Seguidores