sábado, 27 de dezembro de 2014

Frases motivadoras pra você se sentir inspirada (o) de famosos!

Frases lindas e inspiradoras de famosos, leia e aproveite!

“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.” – Clarice Lispector

“Não existem regras e limites quando se trata de amor.” – Lady Gaga

“Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?” – Demi Lovato

“Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” – J. K. Rowling

“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.” – Jean Cocteau

“Mulheres comportadas raramente fazem história.” – Marilyn Monroe

“Não me alimento de ‘quases’, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… É tudo ou nada.” – Marilyn Monroe
“Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney
“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” – Charles Chaplin
“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.” – Leonardo Da Vinci
“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein.
Lindas não? Beijinhos Lala.




4 comentários:

Bruna disse...

“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.” – Clarice Lispector - Essa foi a melhor, linda! Beijos

www.lutandopeloideal.com

Unknown disse...

Amei as frases!

Unknown disse...

Amei as frases e amei o blog! =)
Posso compartilhar?? rs
Feliz 2015! Que seja um ano de grandes conquistas para vc!

www.nathaliasouza.com.br

Anônimo disse...

“Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” – J. K. Rowling Essa sem duvida é a melhor , seu blog é muito charmoso parabéns ,esta adicionado aos meus favoritos :g Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Buscar no Blog

As nossas

Parcerias!

Parcerias!
Minhas parcerias!

Curta a gente!

Seguidores